quarta-feira, 28 de maio de 2003

mais um dia morno..... ECA!!!!!!!! detesto quando as coisas ficam assim...

de qualquer modo ando preocupada com a Lu... tá preoocupada com a grana pra pagar a faculdade... sempre falta de grana... ôÔÔÔÔÔÔÔ saco....... :P

mas o que se há de fazer... continua na faculdade, se não conseguir pagar vai dando o cano até conseguir... ela foi ver um novo trabalho... espero que dê tudo certo... não tenho coragem pra falar pra ela... pq ela é muito brava... mas ela devia investir na estória de ser professora... ela é ótima professora [o Ed assistiu as aulas dela... disse que é muito bom...]. mas a baixinha braba quer ser doutora advogada... aí vai ficar difícil... :D

vou dar uma força no que me for possível... esse mês não deu pra ajudar, pq meu dinheiro desapareceu da minha conta... mas agora acho que as coisas começam a entrar nos eixos e vai dar pra pagar direitinho sem ela ficar dando ataques!!! pq se eu não ajudo ela briga comigo... mas a bichinha ficou chorando no telefone... ai meu Deus... me mata de dor ver minha irmãzinha querida chorando...

mamãe me ligou pq estava preocupada... a gente fica triste por não poder ajudar muito... e orgulhosa pq a danada da Bua nunca foi de ser estudiosa, mas depois que entrou pra Faculdade as coisas mudaram... ela virou uma boa aluna.. e eu fico muito contente por ela!!!

Nenhum comentário: