terça-feira, 27 de maio de 2003

estou em casa... fugi do trabalho... preciso encontrar coragem... sabe Deus onde pra cuidar da dissertação...

outro dia falei que ia fazer uma promessa pra Nossa Senhora das Cabeças... quanto fiz vestibular uma amiga da mamãe fez promessa pra ela... deu certo e depois eu acendi uma vela em agradecimento... deve vir daí esta minha simpatia por velas... :D

pois então... será que mesmo não sendo católica a tal da Nossa Senhora dava uma mãozinha??? acho que meu caso vai mais pra Santo Expedito ou Santa Edwirges... aquela estória de causas impossíveis... quem sabe???

hoje o dia foi morno... o projeto das calçadas provavelmente vai andar um pouquinho... acho que ao menos este sai do papel... no mais almocei um prato enorme de grande de uma salada deliciosa com montes de camarão... hummmmmmm

Nenhum comentário: