sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

21.01.2011 - um ano cheio de truques

esta semana transcorreu estranha... cheia de altos e baixos... muito mais baixos... infelizmente :(

me peguei sendo uma pessoa ciumenta,,, mais ansiosa do que pensei que fosse... chatérrima que nem eu me aguento... mais desgastada tb.

a moça 'versão light' que me prometi ainda não chegou... ainda sou intensa, inconstante, chorona ao extremo e abusada... abusada do jeito recifense de ser... do tipo que toma abuso das coisas fácil... e de gente tb!!!

lidar com as inconstâncias do meu humor vai me levar à fadiga mental qq dia desses...

impressionante tb como uma tola bobagem me anima de tal forma... aqui tudo é exagerado... pro bem e pro mal... daí continuo fazendo pequenas tolices pra me animar o dia...

café com torta de chocolate...
fazer as unhas com esmalte vermelho fosco...
comprar bubu amarelo e dois bonés novos pra coleção...
entrar na piscina no fim da tarde e 'namorar' o céu...

os dias transcorrem assim... bons e ruins... com sol e chuva... e eu vou seguindo... dando risadas ou chorando muito...

Nenhum comentário: