sexta-feira, 18 de setembro de 2009

tatuagem nova - presente pra mim

frente a tantas coisas que aconteceram... resolvi me dar um presente... e o presente foi uma tatuagem novinha... linda...

a escolha do desenho sofreu milhares de intervenções... fui das minhas cruzes adoradas, passando pelas rosáceas e mandalas até a tríquetra que simboliza a santíssima trindade pros cristãos e a trindade divina dos celtas...

acabei pensando numa imagem que representa o renascimento, afinal tudo o que eu preciso depois do susto que levei é pensar em renascer das cinzas... então escolhi a fênix... mas consegui uma imagem de uma fênix tranquila, serena... nada de imagens pegando fogo... e sim uma imagem plena, sólida e segura...

definido o desenho... vem o local... nada visível... então ficou na cintura, na lateral esquerda... não recomendo... doeu horrores... mas fui uma moça corajosa e sofri [dando pequenos choramingos] até o último minuto... demorou quase duas horas... mas ficou perfeito... qd puder coloco uma fotinha... por enquanto tem o desenho original... [ps. já coloquei...]

fiz com Magão [eduardo] em boa viagem - tatuador lindo e caladão... adorei!!!

Nenhum comentário: