sábado, 22 de março de 2008

a verdade...

nunca uma carta do tarot caiu tão certinha...

estou numa fase jururu, achando minha vida um grande fiasco... uma negação... um grande desperdício de tempo e disposição... e uma falta de grana crônica!!! aí conversando com uma amiga... ela falou exatamente o inverso... que a minha vida era ótima!! eu tinha a minha casa, um marido ótimo... que ela sonhava em ter um relacionamento igual ao meu... do que eu estava reclamando?!?!? e fiquei de cara!!! pq diabos eu estava reclamando?!?! tenho muito medo de qd fico nesta fase de desencanto com as coisas... achando que tudo poderia ser diferente, que eu poderia ter feito outras escolhas... ter vivido outra vida... seguido outro caminho.

morro de medo quando fico desse jeito pq tenho a tendência a fazer bobagens,,, correr atrás de quimeras e miragens... estou tentando colocar um porto seguro na minha vida pelo período de dois anos, pra novamente fazer planos e tocar a vida pra frente... só não sei se terei paciência de conduzir minhas coisas do jeito que eu planejo... se vou ser tolerante o suficiente pra esperar que o tempo do mundo faça com que meus desejos se realizem e os planos se concretizem...

muitas coisas pra pensar e colocar em andamento... a única coisa que eu sei é que do jeito que está não está bom!!!

Nenhum comentário: