segunda-feira, 3 de dezembro de 2007

mais um ano...

mais um fim de ano que começa com aniversário...

desta vez não tive tempo pra dar ataque... a vida está cheia de muitas coisas diferentes... não estou dando conta... daí... nada de dar ataque... tive só um xiliquinho, mas sozinha em casa pra ninguém ver...

descobri duramente que estou a passos largos indo pra casa dos quarenta e nada do que eu sonhei pra minha vida eu consegui realizar... isso sim foi dureza de encarar... saber que não sou mais uma "jovemzinha" foi muito menos doloroso do que cair a ficha que não consegui realizar todos os sonhos materiais que tanto desejava...

posso me dar ao luxo de dizer que sou feliz... mas as coisas que eu desejava... ficam cada dia mais longe...

sempre pensei que eu tinha tempo pra fazer as coisas... posso deixar isto ou aquilo pra depois... agora começo a achar que não tenho mais tanto tempo assim pra fazer muita coisa... isso me deu um desespero!!! mas... agora o tempo já se foi... o jeito é cuidar do futuro... que pra minha agonia... já está muito pertinho!!!

Nenhum comentário: