domingo, 26 de março de 2006

eita vida...

acho estranhíssimo como as coisas acontecem... quem convive comigo já conhece minha lingua ferina e o quanto eu sou intolerante com as pessoas [gente fresca então, nem se fala!!!] esta semana depois de voltar pra minha vida recifense e deixar a família trololó no rio me senti mais intolerante ainda... credo!!!!!!!!!! como as pessoas podem se preocupar com coisas tão sem importância?!?!?!?

mas como a vida é feita de tropeços... uma pessoa próxima morreu num acidente de carro.. e aí lá venho eu e as minha falta de paciência com besteira... ela foi embora... acabou-se!!!!!!!!!! e eu ficquei pensando... será que eu ainda tenho muito tempo pra fazer as coisas que tenho vontade?!?!? será que consigo viajar pra todos os lugares que eu desejo?!?!?

o que me fez pensar que eu também vou embora um dia... e me deu um medão!!! me deu um medão de ficar sozinha!!!!!!!!!!!! e se as pessoas que eu amo morrem e eu ficar sozinha nesta terra de poucos amigos?!?!? será que vou ter quem cuide de mim... ui ui ui...

Nenhum comentário: