quinta-feira, 28 de abril de 2005

estou numa tristeza crônica... já deixou de ser aqueles momentos de tristeza que vc senta e chora aos baldes... estou triste... sem conseguir achar mais nada gostoso de se ver... ou de se viver...

tá tão descarado que um aluno ontem veio perguntar o que anda acontecendo e eu desabei a chorar... não consigo mais segurar quieta... tá difícil... estou desconsolada, e sem nenhuma paciência... dias ruins se avizinham e isso é uma coisa dificil de encarar numa boa...

aconteceram montes de coisas que nem sei se contei por aqui... afinal nunca mais escrevi nada nesta blog abandonado... :(

continuamos sem carro... e o prazo pra usar o STPP vai ficando cada dia mais longo... estou tentando me habituar, mas não é nada bom!!!!

entrei pra academia... descobri que é uma dureza fazer as coisas que eu gostaria pq simplesmente eu não tenho tempo!!!! mas não vou desistir... semana passada foi a 1ª... e tudo doía!!! esta semana foi melhor, mas em compensação só consegui ir um dia... :(

esta semana recebi uma grana inesperada da universo... isso foi bom!!! mas o trabalho lá fica cada dia menos prazeroso... tudo bem q eu entendo que não ando a moça mais animada do mundo pra fazer as coisas... mas estou indo dar aula sem nenhum motivo que me convença que terei uma aula produtiva e recompensadora... esperemos o final do semestre... o triste é q as duas turmas parecem meio lentas e não tem muito "tesão" de produzir algo... ai meus sais...

a unica coisa boa na vida é o meu negão que me ama e me faz feliz... :D

Nenhum comentário: