quarta-feira, 27 de outubro de 2004

a saga da tatoo

nem falei por aqui... finalmente tomei coragem e fiz uma tatoo... ficou linda!!!!!!!!! foi uma grande novela mexicana... 1º o desenho... depois tomar coragem e ir fazer...

******** na segunda [imprensado do feriado de 12 de outubro] fui no studio do tal Mago... detestei... fui mal tratada,,, um povo estranho e esquisito... meio sujinho... sem contar que a porta do cara é de vidro... ia fazer a tatoo perto da bunda e todo mundo ia ficar vendo!!!!!!!!!!! por fim escolhi um desenho e o cara me cobrou R$ 120,00... fingi q tava tudo bem... anotei o tel do fulano e disse q ligava pra marcar hora... e vazei!!!!!!!!!

na rua... recolvi que ia deixar esta estória pra lá;;; mas... ainda fui dar um rolé na rua da imperatriz... pq eu lembrava q tinha um cara lá!!! mas nada feito... não achei... ai fui pra conde da boa vista... lá eu sei q tinha... provavelmente verme e eu desistia de vez...

mas que nada... qd tava já desistindo mesmo... vi uma plaquinha na sete de setembro... resolvi ver qual era... PERFEITO... sala lindinha, sofázinho [eu adoro conforto!!!!] o menino q atende, tranquilão... depois chegou Bruno [o tatuador] com a filhinha fofa e a esposa [móo cara de lugar "família"] ... ele veio conversar pra ajudar a escolher o desenho... ele foi todo atencioso, gente boa... blá blá blá... resolvi o desenho... pedi pra fazer umas mudanças pra ficar menor [pq era um desenho alto!] e decidimos o preço... baratérrimo!!!!!!!!!!!!!! pronto... fechado!!!!

aí ele faz o seguinte... vamos conhecer o studio... ficamos lá conversando e ... surpresa!!!!!!! era o primeiro dia q eles estavam funcionando naquela sala e eu era a 1ª pessoa a entrar pra fazer uma tatoo...... coisa dos deuses!!!!!! fiquei boba!!!!!!! ele explicou que ele nunca faz uma tatoo no mesmo dia q a pessoa escolhe o desenho... então marquei pra voltar na quarta [dia 13!!!]... fui embora pra casa feliz da vida!!!!!!!!

na quarta... queria ir sozinha... no fim da manhã dei uma ligada e confirmei o horário... chegaria lá 16h30... dei balão no edson e fui... mas não contei pra ninguém q iria fazer na quarta... kkkkkkkkk cheguei lá e tudo tranquilo... mas eu tava nervosa... ui... o cara é profissional mesmo... marcou a tatoo... me deixou um tempo sozinha pra me acostumar com o desenho... depois voltou e começou... e nem doeu tudo o q eu achava q iria doer... dói, mas não é uma dor alucinante... eu dei uns 3 gritinhos... foi tranquilo... quase duas horas de alfinetadas... mas ficou lindo!!!!!!!!!!

o tatuador, um fofo, super tranquilo ajudou muito, tanto na hora de escolher o desenho, quanto fazendo mesmo a tatoo!!!!!!!! escolhi durante dias e mais dias uma tribal... resolvi por ela... mas desisti e fiz um desenho diferente... tem a mesma idéia da tribal... abstrato e todo preto... mas descobri que parece desenho de decoração... meio arquitetura "art nouveau"... kkkkkkkkkkkkk eita como sou arquiteta!!!!!!!

ed ligou eu tava no meio do desenho... lalalalalla e contei... ele riu... "eu sabia q vc estava aprontando!"... qd terminou ele foi me buscar... toda cheia de "cuidados" pra tatoo ficar linda... comprei pomada pra cicatrizar e trequinhos pra curativo... q absurdamente faz com filme plástico [aquele de embalar comida na geladeira!!!]... nos primeiros dias é chato... pq afinal tá machucado... mas agora já tá lindinha e eu já fui exibí-la na praia no fim de semana...

eu adorei!!!!!!! :D

Nenhum comentário: