terça-feira, 23 de março de 2004

EU E MEUS HUMORES!!!!!!

ontem perdi as estribeiras e acabei discutindo com o coordenador. O cara fala tudo no imperativo!!!!!! credo!!!!! eu NÃO devia ter feito isso... mas agora já foi feita a meleca!!!!!! mas é q a decisão dele acabou reduzindo o trabalho a uma simples atividade acadêmica, quando poderia ser uma resposta interessante para os alunos... mas o q se há de fazer... será feito como ele quer... :(

ontem ficamos horas no msn com a bua... hahahhaha... a minha irmãzinha é muito comédia... como pode ser tão engraçada!!!!!! ela vai teclando e eu fico imaginando as caras e bocas que ela deve estar fazendo... kkkkkkkkkkkkk muito engraçado!!!!!!!!

pra variar ficamos dando suporte on line pra ela,,, por algum motivo estranho [ela e ed andaram deletando coisas no pc dela!!!] o discador do terra não tava funcionando direito... agora está, mas descobrimos que vamos pagar fortunas [2,00 a hora] pela conexão simultânea... acho mesmo que vamos acabar fazendo um pacote família pra ela ser incluída!!! ;)

Nenhum comentário: