sexta-feira, 26 de setembro de 2003

caraca!!!

há séculos que não tenho tempo pra postar alguma coisa neste bloguinho...
tenho tantas novidades!!! nem sei por onde começar;;;;;;;;;

bom... primeiro as boas notícias!!! o Bernardo nasceu... é a coisa mais fofa, apesar do Edson ficar dizendo que o bebê tem cara de joelho [que maldade!]

passei o dias e mais dias às voltas com conferências!!!! credo!!!!!!

primeiro a I conferência do Recife, que foi muito legal!!
depois a II conferência de transportes e trânsito, que deu um trabalho danado, mas foi absolutamente "redondinha"... tudo deu certo, inclusive as confusões!!! :D VIVA TODOS NÓS!!!
e pra fechar o clima a I Conferência estadual das cidades que foi uma grande zona!!! nunca me senti tão frustrada!!! ainda tinha uma pré-conferência de meio-ambiente, até cheguei a me inscrever, mas não tive mais cérebro pra pensar em nada!!!!!!!

vcs acreditam que a conferência estadual deixou de fora todas as propostas feitas por todas as cidades e só discutiu o texto base que veio do ministério... me senti enganada!!! tanto trabalho pra nada!!!!!! :P

Nenhum comentário: