quarta-feira, 30 de abril de 2003

vamos contar as fofocas... este mês tem sido de feriados e semanas cortadas ao meio... isto é uma delícia!!!!!!!!!!! por que parece que vc não trabalhou tanto assim....

a semana santa foi tranquila em casa... é bom demais ficar à toa em casa... tudo bem que pra ter tranquilidade eu tive que dar uns "esbregues" na vizinha barulhenta...

aliás... pra que o povo bebe tanto e fica bêbado e fazendo merda!!!!!!!!!!


é bom demais ficar grudadinha no meu mô... que ficou velhinho ontem... meu fofo que eu ADORO!!!!! :*

continuo trabalhando como uma doidivanas, andei MUITO chateada com as coisas da CTTU, mas o jeito é tentar me "acostumar" com os processos e não me estressar!!!!!!!

ando sendo uma motorista de sábados... pq é o único dia que vou pra UNIVERSO e daí vou de bidu... nos outros o Ed acaba me levando... pq assim o carro fica livre pra quem precisar... na verdade tem ficado guardado na garagem... pq a gasolina anda na hora da morte!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário: