segunda-feira, 31 de março de 2003

olá!!!

hoje tenho uma novidade bem legal!!! FINALMENTE saí de carro sozinha... :) agora ninguém me segura...
assumo que foi um momento de grande tensão, mas eu consegui...

o Ed tinha razão... eu não tinha prática de trânsito e estava me achando uma perfeita motorista... na verdade uma perfeita irresponsável!!! agora não... fiz tudo direitinho e com responsabilidade,,, foi legal!!!

no mais,,, muita correria e trabalho...

no sábado fui andar no Bairro do Recife... foi ótimo... pensei que iria acabar me estressando com os alunos, mas não... eles foram ótimos!!!! comportadíssimos!!! acho mesmo que foi bastante produtivo... ao menos eu saí saitsfeita com a visita... agora é esperar pra ver se eles irão conseguir fazer um bom trabalho!!!!!!!!

Nenhum comentário: