quarta-feira, 4 de setembro de 2002

muito bem... depois de ficar feliz com o convite e agora o início do novo trabalho... estou ficando histérica!!!!!
é muita coisa pra uma adriana só!!!!!
tô feliz, não estou reclamando, mas fico assustada com o tamanho das coisas que devem ser resolvidas pra ontem!!! ai que meda!!!

tudo bem... vou dar um jeito logo de me acalmar e entrar nos eixos... imediatamente!!!
ainda não consegui me resolver com os horários... e esta semana eu estarei absolutamente morta de cansada!!!!!!! vou tentar chegar ao fim de semana viva!!! na próxima semana será bem melhor!!!!!!!!

ontem teve aula na UNIVERSO, e eu detesto qd as coisas saem do esperado... não gosto de planear e ver todo o planejamento abandonado... :( ruim tb é ter que discutir qual deve ser o nível da disciplina... sinto muito, mas não dá pra fingir que estou dando aula!!!
hoje tem aula na IPESU, será que os alunos construíram o quadro histórico??? tenho um pressentimento... :§

Nenhum comentário: