quinta-feira, 6 de dezembro de 2001

minha gente... odeio este clima "pseudo" amigo de fim de ano... o povo te "sacaneia" o ano todo, fala mal (ou será mau???) de você, reclama das tuas roupas, do teu cabelo, do teu trabalho... e depois quer marcar festa de confraternização. Confraternizar o quê???

é claro que todos nós temos amigos, aos quais os festejos natalinos ajudam a ter um bom motivo de reencontrar, abraçar e dizer: "eu gosto pacas de vc!!!" mas porque será que só dá pra dizer isto nesta época do ano????

quero agora iniciar uma campanha... vamos dar mais beijos nos amigos!!! Quem me conhece sabe que eu sou a figura mais "beijoqueira"!!! Adoro beijar todo mundo... tenho um jargão que diz,,, "dá beijo, dá beijo, dá beijo..." ainda não descobri nada mais legal pra fazer do que dar beijocas nas pessoas queridas... não deixe apenas nas festas de "comemoração" pra dizer que gosta,,, diga SEMPRE!! distribuir beijocas faz super bem!!!

Nenhum comentário: