sábado, 17 de novembro de 2001

Sabadão...
hoje tenho compromissos no GEFA...
queria poder ter mais tempo pra me dedicar, mas não tá dando...
aí, fiquei pensando no tema 'voluntariado' que tá meio na moda atualmente.
sabe o q me incomoda... a falta de relação com quem está do teu lado...

hoje vi uma cena bem característica... uma mulher cheia de compras tentava pegar o ônibus...
as pessoas ficaram olhando e ninguém foi ajudá-la.
ficaram reclamando q ela estava atrasando o ônibus.
Eu fui ajudá-la, não pq sou boazinha, mas pq achei q se eu estivesse naquela situação,
gostaria de ter alguma ajuda.
Como resposta ouvi um "obrigado" acompanhado de um enorme sorriso...
Eu a estava ajudando, mas aquele sorriso me valeu o dia!!!

se não podemos ser gentis com quem está ao nosso lado,
como podemos querer ajudar quem não conhecemos?? :(

Nenhum comentário: